quinta-feira, 19 de maio de 2011

Toca

-Ele tocara! - Era o que pairava na minha mente. Eu queria mais que qualquer outra coisa que o fizesse...
-como? - Era o que ela falava para mim. - entendi direito?? - Ela falara mais alto- Ele Tocou??? - Cara, o que tava havendo com ela? - Sim, ele tocou - eu disse. O que havia demais com um toque - Você deixou que ele o fizesse? - Agora foi eu que fiquei confusa - Cara, eu já disse-  ela olhou pra mim como se quisesse saber se havia mais coisas que eu não estava contando - E você deixou por muito... tempo? - Será que ela estava com alguma dificuldade de entender o que eu havia dito? Era... era tão signoplório o que eu tinha dito. Ele havia tocado.- Eu já entendi, ele tocou e você deixou um tempo...um tempo legal. E depois? O que ele disse?O que ele fez? - ela estava com a uma espectativa muito grande para saber o que havia acontecido depois. - Queres mesmo saber o que ele disse? - Ela me olhou com um rosto recheado de curiosidade e de espectativa - E como!- ela falara. - ele disse "como"- e como ela continuava me olhar eu disse - Como é que você me deixa esperando? Não ouviu o celular tocar?-

Nenhum comentário:

Postar um comentário